BIOFEEDART ?

[Bio = Corpo] [Feed = alimentar] [Art]

E uma nova forma de CRIAR para os artistas.

E uma nova forma de se COMUNICAR.

Mathieu j.F.S. DUVIGNAUD

| Matyeu |

Mathieu Duvignaud é diretor de fotografia e cinegrafista de origem francesa, nascido em Paris em 1976 e radicado em Natal-RN, desde 2001. Arquiteto Paisagista de formação, criou na Franca um grupo de pesquisa sobre urbanismo e arte. Desde 1996, desenvolve uma pesquisa chamada a Arte do acaso “um olhar sobre o Esquecido”. Aplicou essa arte em diversos trabalhos: cenografia, publicidade e eventos. Em 2005, foi diretor de fotografia do filme Viva o Cinema Brasileiro , filme manifesto do diretor Buca Dantas. Desde então, trabalhou em vários filmes longas / curtas, digital / película, como diretor de fotografia e co-diretor, dentre eles, a série de documentários Micro Doc em 2007.

Possui mestrado em arquitetura paisagista – Ecole Nationale Superiere de la Nature et du Paysage (2001).

Atualmente é cineasta para a ONG Micro Mundo e desenvolve suas pesquisas artísticas.

Gláucio Bezerra BRANDÃO

Gláucio Bezerra Brandão concluiu a graduação em Engenharia Elétrica(1992) e o mestrado em Biofísica e Radiobiologia(1996) pela Universidade Federal de Pernambuco. Concluiu o doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande(2002). Atualmente é Professor Adjunto 2 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Seus interesses encontram-se nas áreas de instrumentação eletrônica e controle, sistemas embarcados aplicados à área de engenharia biomédica e automação hospitalar. No quesito capacitação, encontra-se em pós-doutoramento pelo Instituto Internacional de Neurociências de Natal – Edmond e Lily Safra (IINN-ELS). No âmbito do empreendedorismo, é um dos responsáveis pela implantação do Núcleo de Aplicação de Tecnologias Avançadas – NATA, primeira incubadora de base tecnológica da UFRN, no qual exerce o cargo de coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*

Pular para a barra de ferramentas