carta de atibaia dos cineclubes latinoamericanos 2007

Atibaia, 13 jan 2007

Carta Atibaia

Reunidos em Atibaia, São Paulo, sob o 2 º Festival Internacional do Audiovisual, os membros do Grupo Latino-Americano da Federação Internacional de Clubes de Cinema (FICC), lançado esta carta, reafirmando a importância de reconhecer a diversidade cultural de nossos povos e confirmando que os projetos que temos realizado, levaram à unidade dos nossos países. Reconhecendo a liderança ea riqueza do movimento brasileiro sociedades filme, e obrigado pela hospitalidade e generosidade de nossos colegas e as pessoas e ficar Prefeitura de Atibaia, que aqui chamam de estreitamento dos laços culturais através de

1. A colaboração de entidades responsáveis ​​pela produção e distribuição audiovisual.
2. O desenvolvimento ea criação de festivais e turnês que incentivam localidades distantes dos centros metropolitanos, incentivando a participação e reconhecimento da juventude criatividade audiovisual.
3. A multiplicação de festivais que dão Don Quixote Award, ajudando e incentivando o desenvolvimento de atividades filme clubes da América.
4. A celebração do 60 aniversário da FICC, através de amostras de Don Quijote Awards, Sample e Iberoamericana Amostra Cinesud eo desenvolvimento de pesquisa e linhas de edição para aprofundar nas histórias e micro-histórias na América Latina.
5. A conclusão de três Encontro Latino-Americano a ser realizado de 12 a 14 de julho de 2007 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Santa Maria Festival de Cinema e Vídeo, que será realizada no Brasil, o 60 º aniversário da fundação da FICC.

Marchese Cristina (Argentina), Claudine de Jesus, Luiz Alberto Cassol, João Baptista Pimentel Neto, Paulo Henrique Cardoso e Frederico Teixeira (Brasil), Gabriel Rodriguez (México) e Fernando Henriquez (Uruguai).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

FILMES SÃO FEITOS PARA SEREM VISTOS!

Pular para a barra de ferramentas