fundacine & distribuição audiovisual

Evento acontece no próximo dia 10 de julho na sede do Sindicato dos Bancários, em Porto Alegre, e contará com a  troca de experiências, apresentação de casos de sucesso e de iniciativas inovadoras de distribuição do produto audiovisual independente realizado no Rio Grande do Sul.

A Fundacine promove, no próximo dia 10 de julho, o “Encontro aberto de trocas de experiências sobre distribuição do produto audiovisual gaúcho”, a fim de apoiar e fortalecer as iniciativas de difusão do setor. O evento servirá para a troca de experiências, apresentação de casos de sucesso e de iniciativas inovadoras de distribuição do audiovisual produzido de forma independente no Rio Grande do Sul.

Os palestrantes do encontro serão os cineastas Beto Rodrigues, que falará sobre o case do filme Valsa para Bruno Stein; Carlos Gerbase, sobre a experiência de distribuição do filme 3 Efes; Juan Zapata, sobre Felcine; Luciana Tomasi, que apresentará experiências da Casa de Cinema de Porto Alegre; <b><i>Luiz Alberto Cassol</i></b>, sobre o <b>Conselho de Cineclubes Brasileiros</b>; Monica Schmiedt, sobre o documentário Extremo Sul, e Marta Machado, sobre Wood & Stock  Sexo, Orégano e Rock’n’roll. Também estão confirmadas as presenças da produtora Gisele Hiltl, que apresentará cases da NGM Produções, e do economista e pesquisador em Economia da Cultura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Leandro Valiati.

A atividade é direcionada a profissionais e estudantes de cinema e audiovisual e acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários (rua General Câmara, 424, Auditório 3 – 3º andar), em Porto Alegre, no horário das 14h às 18h.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-3311 ou pelo e-mail fundacine@fundacine.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

FILMES SÃO FEITOS PARA SEREM VISTOS!

Pular para a barra de ferramentas