I Conferência Municipal de Cultura (29 e 30 out) – Novo Hamburgo

A Secretaria de Cultura (SECULT) de Novo Hamburgo realizará nos dias 29 e 30 de outubro, a primeira Conferência Municipal de Cultura. A programação, prevista para ocorrer no Campus I da Feevale, tem como principal finalidade discutir a cultura em Novo Hamburgo. Com o tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, o evento ocorre juntamente da etapa nacional da Conferência, que trabalhará a mesma temática.

Objetivos:

* Proporcionar um debate entre artistas, produtores, conselheiros, gestores, investidores e demais protagonistas da cultura no município, buscando valorizar a diversidade das expressões e o pluralismo das opiniões.

* Buscar estratégias para fortalecer este universo, facilitando a formação de fóruns entre os interessados durante outros períodos.

Quem pode participar:

Toda a comunidade, principalmente para aqueles que estão ligados ao setor da Cultura (artistas, produtores, conselheiros, gestores, investidores, etc).

Clique aqui e acesse o Texto Base da Conferência.

Pré-conferências:

A plenária da 1ª Conferência Municipal de Cultura será antecedida por etapas denominadas Pré-Conferências, que serão realizadas em cinco regiões do município, buscando descentralizar os encontros e promover a participação de todos. Entre agosto e setembro serão realizadas reuniões em bairros como Centro, Lomba Grande, Primavera, Canudos e Santo Afonso. A descrição destas reuniões está no topo desta página – no link Pré-conferências.

undefined

ETAPA NACIONAL:

Clique aqui e acesse o site da II Conferência Nacional de Cultura.

<!– –>

Deixe um Comentário

*

Pular para a barra de ferramentas